Festa Labirinto 08 - mai- 22h

Alô, galera!

Esse ano tem sido muito generoso com a FESTA LABIRINTO. Tivemos shows incríveis com o FUNK!nos!CHAMA, BILTRE e MUTUCA BACANA e apesar de todo o imbróglio envolvendo o The Maze, não apenas o nosso festejo mensal continua firme e forte como na edição de maio a gente resolvou ahazar de vez. Pra quem duvida eu só digo o seguinte: quem volta aos nossos palcos é a banda DONA JOANA! ;)

Site: http://www.bandadonajoana.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/bandadonajoana

------

Antes de continuar com a programação da noite, vale lembrar que agora VAI ROLAR CARTÃO DE DÉBITO E CRÉDITO PRO CONSUMO, FINALMENTE! :D

------

Voltando: a discotecagem fica por conta dos imprescindíveis DOM COIMBRA e PAJÉ, com os seus repertórios compostos por sons de todas as esquinas do mundo: de Laos a Detroit, passando por Recife e Bogotá.  Aguarde sons graves, batidas sincopadas e muito groove!

------

Vale lembrar que a Labirinto acontece no The Maze, localizado no coração da comunidade Tavares Bastos, no Catete. O espaço é um hotel, galeria de arte e casa de shows construído em (desde?) 1981 pelo artista plástico e cineasta britânico Bob Nadkarni num sítio minuciosamente escolhido com vista frontal para o Pão-de-Açucar e a Baía de Guanabara, e de intrigante arquitetura de influências vindas de vários lugares do ocidente. Ambiente aconchegante, vista deslumbrante.

------

Gostou? Está fazendo aniversário? Então mande o seu nome completo e a sua lista de amigos para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. . Você entra de graça e seus amigos pagam o valor da lista amiga a noite inteira.

------

- QUANDO: 08/05 - 22hrs
- ONDE: The Maze Rio

- SHOW: BILTRE
- DISCOTECAGEM: DOM COIMBRA e PAJÉ

- ENTRADA: R$ 20

 

O Bar abre as 22 horas

 

Lembramos que é terminantemente proibida a entrada de menores de idade. Também está proibida a entrada e/ou consumo de substâncias ilícitas.

------

Valeu, galera! Até lá. Forte abraço.

 

 

The MAZE fica bem no coração da favela Tavares Bastos, no Catete – uma favelinha super-charmosa, receptiva e 100% “pacificada”

 

-, com impressionante vista para a Baía de Guanabara e o Pão-de Açúcar.